Hermanos, cabróns e boludos, Buenas noches...
Já estamos em Málaga. Na verdade, já estamos até de saída de Málaga.
Saímos hoje pela manhã de Ronda e, como vocês viram nas fotos, a cidade é muito legal. Não tem o agito nightlife modafoca de Sevilha, mas é um lugar único. Ainda tô me perguntando de que/quem o cara que fundou essa cidade tava tentando se esconder pra construir tudo aquilo no meio do nada e em cima das rochas... Mas isso é outra história (pula essa parte, como diz Valberius).
Partimos pra Málaga e como estamos de vacaciones e com zero pressa, pegamos o caminho mais longo que era também o mais legal. Descendo a serra em direção à Marbella e desaguando direto na Costa do Sol, à beira do Mediterrâneo.
Passamos umas horinhas por lá... Rolezinho na praia, cerveja gelada, modelos internacionais fazendo top less, nada demais. A cidade parece estar até meio decadente e tirando a parte das modelos, todo o parágrafo é verídico. Ou não.
De lá, seguimos novamente pelo caminho mais longo (via litorânea) e chegamos acá.
A chegada em Málaga não foi lá muito legal. Acho que entramos na cidade pela parte feia. A verdade é que essa impressão durou até o início da noite quando resolvemos dar uma volta pela parte antiga da cidade.
Aí sim... Aí sim... Aí... (bem, vocês entenderam).
Mesma vibe de Sevilha, ruas cheias de bodegas e todo mundo na rua tomando cerveja e sangria, inclusive nós.
Paramos na frente da catedral na franquia do bar Cheers, aquele mesmo da série de TV (google it), e depois rolou um jantarzinho guerreiro no restaurante do terraço do hotel mais alto dessas bandas. Buenissimo...
Agora berço, e amanhã Granada... Que segundo os guias parece ser bem legal.
Hasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário