Amicci, buona sera.
Já estamos entrando no clima de Roma. Amanhã rumamos pra lá num trem noturno. Mas o assunto agora é outro. O lance ainda tá federal em Paris. Hoje, fizemos tanta coisa que eu nem lembro de todas. Então vamos às principais.
Começamos o dia subindo pra MontMartre. Estamos hospedados pertinho e fomos caminhando até a igreja de Sacre Cour (ou coisa parecida). Visual bacana, gente jovem reunida e a vista mais bela da Cidade-Luz (pi pi pi pi... Detector de clichê fez mais uma vítima).
Mais tarde, Jardins de Luxemburgo. Sem dúvidas um dos melhores parques que eu já vi. É impressionante quanto dinheiro esses técnicos de futebol conseguem juntar. Tá de parabéns o "professor Luxa" pelo bom gosto.
Tava rolando um festival de Jazz e hoje teve show de uma big band do País de Gales muito fodástica. Uns 40 mil velhinhos tocando metais e baixos acústicos. De lá, parque das Tulliers (ou coisa parecida) e Place de lá Concorde. Tudo muito massa.
Cochilo guerreiro e lá pelas 10 da noite, fomos ver a Torre iluminada. Tiramos uma fotos bem jurubebinhas. Vocês vão ver. Na volta paramos num Pub irlandês que tem aqui perto do hotel e o bixo pegou.
Amstel pra cá, Pisner Ürgell pra lá... Cerveja de trigo com soda pro outro lado e no fim da noite tava todo mundo dançando "joelhinho-cabeça" insanamente, ao som de George Michael.
Até agora o melhor dia da viagem, mas certamente isso se deve ao efeito do álcool em nossos corações. Ou não.
Ciao. Beijo per tutti.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Paris. O melhor dia de todos os tempos da última semana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"In vino, diverzione" (Valberius)
"joelhinho-cabeça" kkkkkkkkk! essa foi ótima luis!
Fotos belíssimas! tudo lindo! tô adorando tudo!enjoy! Kisses! Ana.
Postar um comentário