Chegamos na Bélgica. A escolha de Bruges para o trecho final da viagem foi justamente por ser um lugar tranquilo, onde poderíamos descansar e relaxar nesses últimos dias de férias.
O lugar não decepciona. Cidade bem turística, muito bem cuidada e bem bonita.
Como estávamos no país da cerveja e do chocolate, nossos dois dias na Bélgica foram dedicados ao pecado da gula e do alcoolismo desportivo.
Durante o dia passear pela cidade e parar no supermercado pra abastecer e de noite relaxar vendo um filme tomando cerveja.
Depois de toda essa peregrinação cervejeira, posso concluir de forma extra-oficial que o meu paladar pra coisa refinada é uma porcaria. Justamente as cervejas mais caras foram as que eu menos gostei. Mas deixa isso pra lá.
Hoje, saímos de Burges e partimos para Frankfurt, de onde sai nosso vôo de volta pra Recife. No caminho ainda passamos pra almoçar em Colônia e conhecer a famosa catedral da cidade. Vejam as fotos.
Pra não perder o hábito. Se alguém quiser conhecer nossa hospedaria em Bruges, segue o link: Het Consulaat no Booking.com
É um bed and breakfast muito legal que funciona no segundo andar de um casarão que já foi a sede do consulado português na cidade. A família que recebe os hospedes mora no primeiro andar do mesmo prédio e muito gente boa. O lugar é massa e vale a pena também pelo contato com o pessoal local.
É isso.
No total foram 20 dias, 9 países e mais de 4.000 km rodados.
As férias acabaram. A vida é assim! Amanhã voltar pra casa, pro trabalho e programar a próxima viagem.
Até a próxima!
quinta-feira, 15 de março de 2012
Bruges, noites 1 e 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário