segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sevilha, dia 3

Party people, Sevilha é o fenômeno... Hoje não vamos postar fotos, porque acabamos de chegar, aqui são mais de 1 da manhã, e ficamos bebendo até agora. Resumo da noite:

A famosa Sangria de Sevilha é boa pacas e ficamos tão desligados do mundo lá no centro que perdemos o horário do metrô e tivemos que dar uma caminhada de 40 minutos até o hotel. No problem at all... Clima show de bola, 20.C e rua cheia de gente.

Mais cedo, havíamos pego o carro e fomos até Cordoba ver a maior Mesquita do ocidente e uma das maiores do mundo. Construída na época que os mouros estiveram por aqui, e por incrível que pareça, conviviam em (relativa) paz com cristãos e judeus.

A cidade é legal, perfeita para a viagem de uma tarde.

Temos fotos legais dessa visita e da noite Sevilha, mas, hoje só amanhã.

Nos despedimos daqui em grande estilo e sem nenhuma vontade de ir embora. O problema é que Sevilha elevou o parâmetro e estamos com medo de não achar graça nas outras cidades. Enfim, um dia voltamos.

Amanhã: Ronda. Quem tiver tempo, dá um Google nessa cidade. Ela foi construída em cima de uma rocha. Parece ser bem interessante.

Beijos e abraços.

Um comentário:

Dênia Sales disse...

Amigos, inveja branca hahaha
Muto legal!!! Ah, a foto do canudo (com os dois) ficou show de bola... ameeei... lembrou uma versão moderna daquelas fotos de casamento em que os noivos entrelaçam os braços para o brinde hahahaha
Bjooos e sigam viagem em paz ;)