sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sinal de vida

Amigos, Senna mexeu a cabeça - é um bom sinal.

Estamos vivos e saudáveis, apenas sem internet.

Já estamos em Valência e amanhã vamos procurar uma lan house pra postar novas fotos e as últimas notícias.

Beijos e abraços.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fotos

Acho até que vocês já sabem, mas pra ver as fotos em tamanho maior, basta clicar na foto...

Ronda, Marbella e Málaga

Hermanos, cabróns e boludos, Buenas noches...

Já estamos em Málaga. Na verdade, já estamos até de saída de Málaga.

Saímos hoje pela manhã de Ronda e, como vocês viram nas fotos, a cidade é muito legal. Não tem o agito nightlife modafoca de Sevilha, mas é um lugar único. Ainda tô me perguntando de que/quem o cara que fundou essa cidade tava tentando se esconder pra construir tudo aquilo no meio do nada e em cima das rochas... Mas isso é outra história (pula essa parte, como diz Valberius).

Partimos pra Málaga e como estamos de vacaciones e com zero pressa, pegamos o caminho mais longo que era também o mais legal. Descendo a serra em direção à Marbella e desaguando direto na Costa do Sol, à beira do Mediterrâneo.

Passamos umas horinhas por lá... Rolezinho na praia, cerveja gelada, modelos internacionais fazendo top less, nada demais. A cidade parece estar até meio decadente e tirando a parte das modelos, todo o parágrafo é verídico. Ou não.

De lá, seguimos novamente pelo caminho mais longo (via litorânea) e chegamos acá.

A chegada em Málaga não foi lá muito legal. Acho que entramos na cidade pela parte feia. A verdade é que essa impressão durou até o início da noite quando resolvemos dar uma volta pela parte antiga da cidade.

Aí sim... Aí sim... Aí... (bem, vocês entenderam).

Mesma vibe de Sevilha, ruas cheias de bodegas e todo mundo na rua tomando cerveja e sangria, inclusive nós.

Paramos na frente da catedral na franquia do bar Cheers, aquele mesmo da série de TV (google it), e depois rolou um jantarzinho guerreiro no restaurante do terraço do hotel mais alto dessas bandas. Buenissimo...

Agora berço, e amanhã Granada... Que segundo os guias parece ser bem legal.

Hasta.

Fotos: Marbella e Málaga







Fotos: Estrada Ronda-Málaga (com parada na praia de Marbella)







Fotos: Despedida de Ronda









terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fotos de Ronda








Fotos da Ultima Noite em Sevilha







Fotos de Cordoba








Ronda

Party people, ainda estamos sem computador pra fazer a edição e upload das fotos.

No hotel em Ronda não tem e vamos tentar achar uma lan house.

Patricia colocou algumas fotos de Ronda no twitter. Dêem uma olhada lá. Não precisa necessariamente ter twitter pra ver os posts, basta acessar:

twitter.com/patriciazin
twitter.com/ribaparea

Beijos e abraços, tentaremos postar as fotos o quanto antes.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sevilha, dia 3

Party people, Sevilha é o fenômeno... Hoje não vamos postar fotos, porque acabamos de chegar, aqui são mais de 1 da manhã, e ficamos bebendo até agora. Resumo da noite:

A famosa Sangria de Sevilha é boa pacas e ficamos tão desligados do mundo lá no centro que perdemos o horário do metrô e tivemos que dar uma caminhada de 40 minutos até o hotel. No problem at all... Clima show de bola, 20.C e rua cheia de gente.

Mais cedo, havíamos pego o carro e fomos até Cordoba ver a maior Mesquita do ocidente e uma das maiores do mundo. Construída na época que os mouros estiveram por aqui, e por incrível que pareça, conviviam em (relativa) paz com cristãos e judeus.

A cidade é legal, perfeita para a viagem de uma tarde.

Temos fotos legais dessa visita e da noite Sevilha, mas, hoje só amanhã.

Nos despedimos daqui em grande estilo e sem nenhuma vontade de ir embora. O problema é que Sevilha elevou o parâmetro e estamos com medo de não achar graça nas outras cidades. Enfim, um dia voltamos.

Amanhã: Ronda. Quem tiver tempo, dá um Google nessa cidade. Ela foi construída em cima de uma rocha. Parece ser bem interessante.

Beijos e abraços.

domingo, 3 de outubro de 2010

Resumo do dia 2 em Sevilha

Começamos o dia visitando Real Alcazar, uma serie de prédios e jardins construídos entre os séculos 10 e 16 sob governantes mouros e espanhóis, e ate hoje e usado pela realeza.

Pretendíamos visitar a Catedral de Sevilha, mas a fila estava quilométrica (no domingo entrada é grátis), desistimos e fomos ao Prado de San Sebastiao. Ótima surpresa, ao chegarmos lá estava acontecendo Feira das Nacoes, uma Fenearte maior, ao ar livre, super alto astral, com direito a barraca do Brasil vendendo coxinha, feijoada, caipirinha, skol, brahma, axe...
Por ultimo, praça da Espanha, lindíssima, com azulejos representando as principais cidades da Espanha.

Amanha alugaremos um carro e iremos assar o dia em Cordoba.
Beijos

Fotos de Sevilha Dia 2, Parte 2