quarta-feira, 18 de maio de 2011

Paris 2.0 (criatividade para título de texto)

Party People... Ça va?

Paris continua quente e com sol. Na verdade quente até demais se considerarmos o número de cachecóis que Patricia trouxe. Desnecessário.

Mas vamos ao que interessa. Ontem à noite, fomos dar uma volta pelo Pigalle e realmente o lance é meio diferente. Na mesma esquina você vê sex shops, cinemas hardcore, drogados e casais de velhinhos andando de mãos dadas. Tudo convivendo numa aparente tranqüilidade, à exceção dos junkies te pedindo cigarro.

Ficamos de bobeira por esse ambiente e fomos lá no Moulin Rouge. O lugar é bacana, ambiente mais família que os demais da região e tinha uma galera que tava indo em excursão. Tipo, papai, mamãe, filhinha... Eurodisney e cabaré.

Não entramos. Custava algo em torno de 120 euros por cabeça, o jantar com meio champangne e o show. Nem sei se isso é caro ou barato pro que tem lá dentro, só sei que essa grana dá pra se embriagar por uma semana útil.

Resolvemos parar num barzinho perto do hotel e bebemos umas Stellas antes de dormir.

Hoje, pegamos o Batobus. Esquema de city tour pelo Rio Sena. Tem parada nos principais pontos turísticos e você pode subir e descer o quanto quiser. Nesse roteiro passamos pelo Invalides, Museu Orsay, Louvre, Notre Dame, Hotel De Ville e Champs Elysees. Vale pra conhecer uma nova perspectiva da cidade, o rio é legal... mas não curti muito. As paradas ficam meio longe dos pontos turísticos e a gente andou pacas. O que não aconteceria se tivéssemos optado pelo ônibus que faz o mesmo tour.

Lá na Champs Elysees, a mulherada se enfurnou nas lojas de roupa, cosmético e similares enquanto eu procurava um jeito de me mudar pra morar na FNAC. Isso acabou consumindo parte do nosso dia. Lapa de parte da porra.

Agora de noite fomos em Mont Martre a pé mesmo, já que é pertinho do hotel, e batemos o bom e velho Kebab. Consegui fazer que minha mãe minha sogra acreditassem que aquilo era feito com carne de camelo, mas Patricia contou a verdade.

Amanhã, bate-volta de Eurostar para Londres. Preciso passar de novo na loja dos Beatles e comer um "fish and chips".

Alguém quer mandar um recado pra princesa Kate?

2 comentários:

Dany disse...

Lourdes tá arrasando, Dona Zelinda não fica atrás muito chique.
E vcs por favor neh .:
Parece que estão em casa.

Dany disse...

Sim... eu tb quero andar em um barco desse
kkkkkkkkkkkkkkk